domingo, 28 de Abril de 2024  05:59
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-12-2007

O Fermentelos não passou em Albergaria.


Tribuna de honra - Finalmente, Oiã

1-Parece que, depois da direcção do Oiã ter detectado o problema que afectava o grupo de trabalho, a equipa de futebol voltou aos bons resultados. A jogar de novo em casa, perante um dos três primeiros classificados, o Estarreja, a equipa de Fernando Cruz alcançou a primeira vitória. Uma vitória deveras importante que relança a equipa para outros níveis anímicos.

O Fermentelos não passou em Albergaria. Os Pimpões perderam pela diferença mínima.

O Águeda também venceu pela diferença mínima, em casa, o Carregosense, e mantém-se na liderança, juntamente com o Cesarense.

2-O Fermentelos - Oiã será um jogo de emoções fortes, de desfecho imprevisível.

O Águeda joga em Canedo e não terá tarefa nada fácil. Quatro pontos separam as duas equipas. Jogo para tripla.

TAÇA DE AVEIRO

1-Superioridade quase total de quem jogou em casa, onde imperou a lei do mais forte.

O Águas Boas eliminou o Paredes do Bairro na lotaria das grandes penalidades. Pior sorte teve o Bustos que falhou uma e viu o Mourisquense seguir em frente.

O Mamarrosa ganhou em casa pelo Bom Sucesso.

O Couvelha, num jogo renhido, venceu o Luso. O Mealhada voltou a passar com distinção no Carqueijo, enquanto a LAAC goleou o Eirolense.

Aguinense e Macinhatense aproveitaram bem o factor casa e ultrapassaram NEGE e Calvão. O Requeixo, depois de um jogo com 6 golos, ganhou nos penalties ao Serém.

II DIVISÃO

1-O Mealhada, actual líder, recebe o Bustos. O factor relvado tem sido um dos grandes obstáculos para os adversários. Será que não há duas sem três?

A LAAC visita Paredes do Bairro. A equipa local não tem estado bem no seu reduto, factor que poderá ser aproveitado pelos aguadas.

O Águas Boas, em queda livre, não terá tarefa fácil em Macinhata, tal como o Couvelha na Mourisca. Ambos jogam contra adversários que lutam pelo regresso ao principal escalão, daí as dificuldades.

Equilibrados na tabela, NEGE e Serém medem forças na busca do melhor resultado, que até pode dar em empate. Essa tem sido a tendência das duas equipas.

O Luso joga em Eirol e pela classificação dos locais, os homens das águas não devem meter água.

O vizinho Carqueijo fará a recepção ao Calvão. Os mealhadenses ainda não venceram e talvez ainda não seja desta que o consigam.

A CRAC, última classificada, recebe o Requeixo. Ao contrário da época passada, o seu desempenho não tem sido famoso. Divisão de pontos em perspectiva.

III DIVISÃO

1-Em alta neste seu regresso ao futebol, o Ribeira/Azenha joga em casa com o Bom Sucesso. Pela amostra até aqui, a equipa de Rui Santiago é favorita.

O Mamarrosa joga no reduto do Alquerubim. Num jogo entre equipas com alguma semelhança, o empate poderá encaixar que nem uma luva aos dois.

O jogo Antes - Aguinense promete, quer pelo aspecto geográfico quer pelo conhecimento que uma tem da outra. Jogo de tripla.

O Famalicão desloca-se à Gafanha D’ Aquém. Ambos os conjuntos ocupam a 2.ª posição. Prevê-se um jogo equilibrado, equilíbrio esse que poderá dar em divisão de pontos.

Manuel Zappa
zappa@jb.pt


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®